segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Heróis da Fé

Heróis da Fé

Vinte homens extraordinários que incendiaram o mundo
"O soluço de um bilhão de almas na terra me soa aos ouvidos e comove o coração; esforço-me, pelo auxílio de Deus, para avaliar, ao menos em parte, as densas trevas, a extrema miséria e o indescritível desespero desses milhões de almas sem Cristo. Medita, irmão, sobre o amor do Mestre, amor profundo como o mar; contempla o horripilante espetáculo de desespero dos povos perdidos, até não poderes descansar, até não poderes dormir".

Carlos Inwood

Esta obra contém as biografias de alguns dos grandes servos de Jesus. Não devemos deixar, mediante a leitura deste livro, que os Heróis da Fé hospedem-se conosco, para nos fadarem e influenciarem, transformando-nos profundamente para o resto da vida?

"O soluço de um bilhão de almas na terra me soa aos ouvidos e comeve o coração; esforço-me, pelo auxílio de Deus, para avaliar, ao menos em parte, as densas trevas, a extrema miséria e o indescritível desespero desses mil milhões de almas sem Cristo. Medita, irmão, sobre o amor do Mestre, amor profundo como o mar, contempla o horripilante espetáculo do desespero dos povos perdidos, até não poderes censurar, até náo poderes descansar, até não poderes dormir". (Carlos Inwood) Esta obra contém as biografias de alguns dos grandes servos de Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário