segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ele Ainda Remove Pedras


Ele ainda remove Pedras


O livro Ele Ainda Remove Pedras (Max Lucado), da Editora CPAD trás histórias da Bíblia mostrando o que Cristo fez e ainda faz.
● Uma mulher adúltera.
● Um aleijado em desespero.
● Uma irmã presente num funeral.
● Um pai enfrentando uma emergência.

Estes acontecimentos não são apenas histórias da escola bíblica dominical. Também não são fábulas românticas. Estão longe de ser imagens vistas no fim do arco-íris. São momentos históricos nos quais um Deus real se viu diante de dores reais, de modo que nós pudéssemos responder à seguinte pergunta: "Onde está Deus quando sofremos?".


Max Lucado trás neste livro histórias bíblicas do Novo Testamento em que várias pessoas estavam enfrentando sofrimentos, intervindo na causa delas. Você saberá que o que Cristo fez no passado ainda faz hoje, fazendo tudo aquilo que não somos capazes de fazer, removendo pedras que não conseguimos remover. 

O escritor Max Lucado nos convida a rever essas histórias com ele, para que sejamos lembrados de que o Deus que falou no passado ainda fala hoje. Para sabermos que o Deus que perdoou continua perdoando. O Deus que veio ainda vem até nós. Ele veio ao nosso mundo. Veio para fazer aquilo que você não pode fazer. Deus veio para remover as pedras que você não consegue mover.

Ele Ainda Remove Pedras - Você também precisa de um milagre - Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário